Prefeitura recupera 20 km de ramais e beneficia dezenas de famílias da Comunidade do Prata em Epitaciolândia

Prefeito André Hassem visitou o ramal após receber beneficiamento – Fotos: Wesley Cardoso

Da Assessoria PME

O Prefeito André Hassem acompanhado do Vereador Nego que faz parte de sua base, esteve visitando o ramal da Comunidade do Prata zona rural do Município Epitaciolândia no início da tarde desta segunda dia 14 de outubro.

Segundo o Prefeito foram recuperados cerca de 20 quilômetros de ramais que vão garantir o tráfego de veículos durante todo o inverno que se aproxima, mesmo com poucos maquinários estamos correndo contra o tempo para recuperar o maior número de ramais possível, pois sabemos que com a chegada do inverno muitos pontos ficam críticos e temos que garantir condições para que os produtores possam escoar sua produção de inverno a verão.

André Hassem afirmou ainda que para o próximo ano a prefeitura deverá contar com mais maquinários que serão adquiridos nos próximos meses através de emendas parlamentar e parceiras firmadas com o governo estadual. “Vamos manter uma patrulha mecanizada durante o inverno corrigindo pontos críticos e nos primeiros dias de verão do próximo ano vamos iniciar os serviços de recuperação de ramais”, o prefeito disse que outras comunidades ainda serão atendidas em 2013.

A Comunidade do Prata é uma das mais importantes de Epitaciolândia tendo em vista que no local existe o núcleo educacional que atende alunos de outras comunidade adjacentes e além disso tem instalado um centro de formação do  INCRA no local.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima