Prefeitura oferece palestra de pratica de vida saudável para melhor idade em Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretária Municipal de Saúde,  NASF e CIE(Centro de Referencia do Idoso de Epitaciolândia realizou nos dias 29 e 30 de maio ações voltadas a qualidade de vida para a melhor idade, foram oferecidos palestra, Atendimentos médicos, aferição de pressão arterial, testes rápidos, testes de glicemia, avaliação fisioterápica, avaliação antropométrica, atendimento psicológico através do CAPS e campanha de vacinação.

Os atendimentos foram realizados na Comunidade Novo Oriente km 20 e Unidade de Saúde Suellen de Lima Castelo. Segundo a Coordenadora Irana Castelo, essas ações vêm de encontro com o compromisso da prefeitura de Epitaciolândia com o vem estar da população principalmente o pessoal da Melhor idade.

Para Tião Flores prefeito de Epitaciolândia essas ações é um compromisso da gestão em buscar recursos para garantir uma saúde de qualidade para toda a população. “Temos buscado insensatamente recursos para garantir uma saúde de boa qualidade para nossa população, nossas idas em Brasília em busca de recursos tem tido bons resultados e com isso estamos oferecendo serviços essenciais como ultrassonografia gratuita, serviços odontológicos, medicamentos dentre outros.” Frisou Flores.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria