Prefeitura irá realizar Festivais de Quadrilhas em Epitaciolândia

Com intuito de fortalecer a cultura local a Prefeitura de Epitaciolândia vai realizar o Primeiro Festival Escolar de Quadrilhas, a Coordenação de Cultura se reuniu nesta quarta-feira dia 22 com Gestores Escolares e o Prefeito André Hassem para planejar o que deve ser um dos maiores eventos culturais desta região.

Segundo o Coordenador de Cultura do Município Sr. Joaquim Borges, a idéia é criar um evento que atenda todos de uma forma Geral, já é de praxe as escolas realizarem seus arraiais, porém a Prefeitura este ano vai montar uma estrutura para que A Festa Junina seja maior, todas as escolas deverão participar tanto da rede de ensino Estadual quanto as municipais. Frisou o Coordenador.

A Secretária Municipal de Educação Eunice Maia Gondim ressaltou que: o Festival tem como objetivo resgatar a cultura de nossa gente, segundo ela a Secretária vai dar todo apoio para que esse evento seja um sucesso como tem sido todos os eventos realizados pela Prefeitura até aqui.

O Prefeito André Hassem afirmou a todos que uma estrutura será montada com tendas, barracas e serviço de som com apresentação de um grupo de forró ao vivo, “Vamos resgatar nossa cultura e valorizar os costumes de nossa gente, queremos proporcionar o melhor para nossa população” concluiu André Hassem.

O evento deverá acontecer nos dias 28 e 29 de junho no Parque Municipal de Eventos de Epitaciolândia.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima