Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

A prefeitura da cidade de Epitaciolândia, localizada a 240km da capital acreana, iniciou os trabalhos para a construção de duas praças, que custarão quase R$ 3 milhões de reais, proveniente de emendas parlamentares dos deputados federais Henrique Afonso e Antonia Lúcia.

DCIM100MEDIA

Segundo o prefeito André Hassem, pretende entregar a primeira fase das obras antes do mês de maio, quando acontece o aniversário do Município, sendo que tem prazo de cinco meses para a conclusão. O local, que seria o antigo aeroporto da fronteira, terá o seu espaço preservado para a tradicional festa conhecida como “Expolândia”.

CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS EPITACIOLANDIA-41“Serão obras que vão dar vida ao Bairro Aeroporto. Os moradores e pessoas de outras localidades, poderão vir para praticar esporte e se divertir com sua família. Teremos um complexo onde poderão praticar exercícios e esportes, com um ginásio coberto e quadra aberta. Serão cerca de 400 metros quadrados de praça somente em uma delas”, destacou André Hassem.

O gestor aproveitou a ocasião para informar de outras obras que irão e estão por vir nos próximos meses. Obras importante como a tão sonhada Unidade de Pronto Atendimento – UPA, uma vez que todos os trâmites já estão sendo concluídos para que o Estado inicie as obras.

Outras obras como pavimentação de ruas e reformas de escolas serão iniciadas na cidade nos próximos meses.

Veja a vídeo reportagem.

Pça-da-Juventude2

Slide 1

Comentários