Prefeitura inicia atividades alusivas ao aniversário de Brasiléia

Alexandre Lima, Com Marcus José

A Prefeitura Municipal de Brasiléia, na pessoa do gestor Everaldo Gomes, deu segmento nesta segunda-feira, dia 27, das atividades alusivas ao aniversário de 106 anos de emancipação política do Município fundado no ano de 1910 do século passado.

Everaldo Gomes, juntamente com a primeira dama e Secretária de Ação Social, Marisanta Rodrigues, acompanhados de vários secretários municipais, além do Comandante do 5º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre, e convidados, visitaram a nova Escola Valdemiro Ferreira Barroso, localizada no ramal do km 19, com acesso pela BR 317 (Estrada do Pacífico).

Lá, o prefeito pôde verificar a alegria dos alunos das comunidades e adjacências que receberam essa nova escola, onde foram enfáticos em falar que, nada sentem das antigas instalações que onde estudavam, sem oferecer condições adequadas.

Everaldo visitou todas as salas para cumprimentar os professores e alunos e falar das atividades que estão para a comemoração do aniversário do Município. Em tempo, Brasiléia estará cumprindo uma extensa agenda visitando várias escolas.

Após as visitas, todos foram convidados para o hasteamento das Bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Brasiléia. “Estamos aqui na Escola Valdemiro Ferreira Barroso para levar a mensagem sobre o aniversário de nosso Município que estará comemorando 106 de fundação. Podemos ver a alegria dos alunos em estar numa escola nova que vem oferecendo estrutura adequada e que, não só os pais, mas também os alunos e mestres que estão felizes em ter uma sala, banheiro, merenda e tudo que uma escola pode oferecer”, falou o prefeito.

VEJA VÍDEO REPORTAGENS

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima