Em fim de mandato, Câmara de Epitaciolândia aprova ‘Lei da Fila’

Alexandre Lima

Faltando poucos meses para o fim de mais uma legislatura mirim no município de Epitaciolândia, eis que alguns dos edis eleitos para defender os interesses dos munícipes, enfim, resolvem aprovar uma Lei que poderá ajudar os que precisam dos serviços bancários.

Enfim, após quase quatro anos de muito sofrimento, um vereador tem um relapso de memória e pensa na situação daqueles que precisam ir para uma agencia bancária e fica por horas a espera do atendimento. Claro que não é todos os dias, mas é corriqueiro os casos.

No município vizinho de Brasiléia, essa Lei existe desde 2007, onde mostra que os vereadores dormiram no ponto, preocupados apenas em picuinhas políticas ao invés daqueles que os elegeram e, já vem tarde.

A Lei apresentada pelo vereador petista Messias Lopes, foi sancionada pelo prefeito André Hassem na semana passada. O tempo para atendimentos terá que ser de em 30 minutos e dias normais, 40 para os dias próximos a feriados e datas de pagamentos do funcionalismo público municipal, estadual e federal.

Importante salientar que, com essa nova Lei, as agências terão que se adequar no prazo de 90 dias. Como diz o ditado, “antes tarde do que nunca”, e o que fez, não se deve usar como mote para futura campanha política. Para finalizar e como o povo diz, “não fez mais que a obrigação”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima