Prefeitura entrega veículo para Secretaria de Ação Social em Epitaciolândia

O Prefeito em exercício Raimundão acompanhado dos Secretários de Administração José Menezes Cruz e Finanças Marizete Matias realizaram nesta segunda feira dia 17,  a entrega das chaves de um veículos da marca Renault Sandero para a Secretária de Ação Social Ana Paula Alencar.

O veículo foi adquirido através de  um programa do Governo do estado do Acre com investimento de R$ 1,6 milhão, o governador entregou 22 veículos, 265 equipamentos e 339 mobiliários para o fortalecimento dos Centros de Assistência Social (Cras) de todos os 22 municípios acreanos. Também foi autorizada a reforma e adequação do espaço físico da Seds e da Fundação do Bem-Estar Social (Funbesa), com um orçamento de mais de R$ 1,2 milhão.

Segundo o Raimundão esse é mais um investimento para que técnicos da Secretaria de Ação Social possam ter melhores condições para atender as demandas das pessoas carentes de nosso município.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

A secretária de Ação Social falou dos avanços da SEMCIAS e ressaltou  que esse veículo é mais uma conquista, “Estamos sempre buscando melhoras para poder oferecer um atendimento de qualidade a todos as pessoas que necessitam dos serviços sociais em nosso município”, e com a chegada desse veículo vai oferecer melhores condições para nossa equipe atender as demandas que são muitas em nossa cidade.

O veículo já está sendo usado para deslocamento dos Técnicos e Assistentes Sociais em visitas domiciliares dentre outras finalidades voltadas a Assistência Social de Epitaciolândia.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima