Prefeitura de Xapuri resgata o campeonato de inverno do bairro da Sibéria

A Prefeitura de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Esportes, resgatou e deu inicio no ultimo sábado, dia 01 de fevereiro, o Campeonato de Inverno do Bairro da Sibéria. Segundo os moradores, a mais de 06 anos não acontecia o tradicional campeonato, que neste ano de 2014 estão participando 08 equipes.

De acordo com o Secretário de Esportes, Jose Gonçalves, a Prefeitura esta realizando o campeonato em parceria com a comunidade do bairro Sibéria. Essa é mais uma etapa do plano de governo do prefeito Marcinho Miranda (PSDB) que está se cumprindo, onde o mesmo já disse, que durante a sua gestão dará total apoio a todas as atividades esportivas do município.

Na primeira rodada o time da Nova Aliança venceu o Sibéria pelo placar de 4×1.  O time do Constantino venceu a equipe do Laranjal por 2×1 e no domingo o time do B13 empatou com a equipe da Pimenteira em 1×1 , no  ultimo jogo do domingo o time do Mutirão venceu a equipe da Cooper acre por 2×1, encerrando a primeira rodada do Campeonato de Inverno do Bairro da Sibéria.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima