Prefeitura de Xapuri quita suas dividas e sai da inadimplência em 06 meses de gestão

Além de vários problemas que estamos enfrentando, um dos mais graves foi a INADIMPLÊNCIA (certidões perante aos órgãos federais) fato este solucionado pela atual gestão. Hoje, A Prefeitura de XAPURI se encontra apta a receber recursos federais tais como: Emendas, Convênios e etc.

Prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda – Foto: Arquivo/oaltoacre

Durante esses 06 meses que estamos á frente da gestão realizamos cortes, contenções de despesas, enxugamentos da folha entre outros para que pudéssemos deixar em dias as contas da prefeitura herdada pelas gestões anteriores.

Muita ações  foram realizadas em nosso município, mesmo com poucos recursos e apenas com os recursos constitucionais, estamos realizado ações planejadas que em 12 anos não o realizaram.

“Agradeço todo o empenho do vice-prefeito Ailton Menezes, secretários de pastas e de toda a equipe da prefeitura, pois saímos de uma situação que muitos municípios do Brasil ainda não conseguiram, municípios que tem arrecadação e repasses do FPM muito superior ao nosso e ainda tem apoio de seus governos estaduais e federais.

Estamos organizando a estrutura administrativa, muitas coisas mudaram para melhor e vamos continuar com os procedimentos planejados, valorizando e aplicando os recursos de forma transparente em beneficio á população Xapuriense”, disse o prefeito Marcinho Miranda.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima