Deputado contrata banca de advogados para pedir ressarcimento de investidores da Telexfree

O deputado Walter Prado (PEN) entrou na briga pelos investidores da Telexfree, em Tarauacá. Prado contratou uma banca de advogados para entrar com uma ação pedindo que a Justiça libere o dinheiro para que os investidores do município sejam ressarcidos com os valores que aplicaram na Telexfree.

Segundo o parlamentar, ele teria sido procurado por investidores do município de Tarauacá, que pediram seu auxilio para fazer o resgate das aplicações que fizeram e foram bloqueadas pela Justiça. “Questão na Justiça se resolve com outra ação judicial. Discursos não vão solucionar este problema”, diz Prado.

Walter Prado disse que a Justiça precisa desbloquear o dinheiro e fazer o ressarcimento de investidores que aplicaram todas as suas economias na Telexfree, e estariam passando sérias dificuldades financeiras após o bloqueio das contas da empresa realizado pela Justiça acreana.

“Em Tarauacá, muitas pessoas aplicaram até R$ 34 mil, mas não chegaram a receber nenhuma parcela de retorno, antes de a empresa ser impedida de continuar sua atividades. Nada seria mais justo que a própria Justiça fazer a devolução do dinheiro que está nas contas da Telexfree”, enfatiza o deputado.

Da redação, com ac24horas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima