Prefeitura de Epitaciolândia se prepara para entregar mais uma escola no Município

Da redação

Com o valor de pouco mais de R$ 161 mil reais, provenientes do Ministério da Defesa, através do Programa calha Norte, a Prefeitura Municipal de Epitaciolândia está se preparando para entregar a reforma e ampliação da Escola José Hassem Hall Filho, localizada no Bairro Satel.

A obra que tem quase 50 metros quadrados em cada sala, irá beneficiar centenas de alunos, onde irão junto com seus professores, ter um espaço melhorado para estudar e aprender.

A obra em execução, é mais uma das que estão acontecendo no município em várias frentes. Praças, duplicação, melhoramento de ruas, calçadas e meios-fios que irão dar mais mobilidade e conforto aos munícipes.

A escola José Hassem Hall Filho foi agraciada com a emenda do ex-deputado Marcio Bittar, que foi um grade parceiro do Município, ajudando no desenvolvimento de Epitaciolândia, entre outras cidades do Estado do Acre.

“Apesar da crise que assola o Brasil, estaremos entregando nos próximos dias, mais uma obra que irá beneficiar centenas de alunos e seus professores. A escola José Hassem Hall Filho, é mais das outras que estamos mantendo dentro do cronograma de obras a ser entregue, e quem vai ganhar são os filhos de nossa população”, finalizou o gestor.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima