Exclusivo: Vídeo mostra momento do assalto ao funcionário de posto da Caixa em Brasiléia

Momento quando a vítima passou em sua moto…

Alexandre Lima

As autoridades do município de Brasiléia estão em busca da dupla que abordaram e assaltaram um funcionário de um Posto de Arrecadamento da Caixa, quando se deslocava para o bando afim de realizar depósitos do faturamento do dia.

O assalto aconteceu na Avenida Rui Lino, quando um funcionário trafegava em uma moto, no início da tarde desta terça-feira, dia 23, por volta das 12h46. A dupla que estava de camisa listrada, estavam numa moto modelo Honda de cor azul escuro.

Um vídeo cedido às autoridades, mostram o momento quando tudo acontece. A ação rendeu aos bandidos, o dinheiro e a moto em que estava o funcionário. A quantia não foi divulgada mas, pode ter ultrapassado os R$ 20 mil reais.

Assaltantes passam em seguida atrás da vítima a abordam ao lado cemitério.

Em tempo, as autoridades estão investigando um grande número de pessoas que foram liberadas do presídio estadual nos últimos dias e procuraram a fronteira para se esconder da Justiça e praticar crimes.

Com divulgação das imagens, as autoridades acreditam que os assaltantes possam ser identificados e denunciados. Ligue número de emergência 190 e não precisa se identificar.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima