Prefeitura de Epitaciolândia reinicia obras de duplicação de Avenida

Alexandre Lima, de Epitaciolândia/Acre

A prefeitura de Epitaciolândia, através da emenda do ex-deputado Marcio Bittar,, reiniciou os primeiros 500 metros da duplicação da Avenida Amazonas, onde irá beneficiar muitos moradores e empresas ali situadas.

Devido um atraso de colocação de drenagem em frente a igreja Assembleia de Deus, ali situada próximo ao Fórum, agora foi possível dar continuidade mediante o acompanhamento dos engenheiros da Prefeitura e Caixa Econômica Federal a partir desta quarta-feira, tudo volta à normalidade.

Segundo o prefeito André Hassem, o qual realizou reunião com os pais de alunos da escola Belo Porvir e comerciantes, garantiu o retorno das obras que irão atingir vários bairros da cidade, além de melhorias em vários ramais e também que serão beneficiadas oito ruas com asfalto.

“Estamos trabalhando muito neste verão para cumprir metas neste ano, antes da chegada do inverno, as quais irão beneficiar muitas famílias de Epitaciolândia. Pedimos desculpas pelos transtornos que estão acontecendo com as obras no momento, mas todos irão ficar felizes com os resultados”, disse o prefeito André Hassem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima