Prefeitura de Epitaciolândia realiza trabalhos de tapa buracos

Da Assessoria

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria de Obras e Meio Ambiente, realizou durante todo o dia e parte da noite desta quarta-feira, dia 27, véspera do aniversário do Município, os trabalhos de tapa buracos em várias partes da cidade.

Esses trabalhos foram realizados graças ao empenho do prefeito André Hassem, em obter insumos e asfalto na Capital, para que pudessem ser realizados. Várias ruas no centro e bairros adjacentes, tiveram buracos causado pelo tempo tapados, além de meios-fios pintados e limpos.

Tudo foi acompanhado pelo secretario de Obras, Jeffson Fernando, onde tem como meta, estender esses trabalhos nos bairros da cidade. Segundo foi informado que os trabalhos iniciaram às 7h00 e terminaram por volta das 21h00 para que durantes as festividades alusivas ao aniversário de 24 anos do Município.

A Secretária de Meio Ambiente, Lilly Silva, participou dos trabalhos fornecendo equipamentos e pessoal na parte de roçagem, varrição, pintura de meio-fio, além da jardinagem que está sendo feito nas rotatórias, dando mais vida com os jardins.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima