Prefeitura de Epitaciolândia realiza 2º Natal Feliz e distribui mais de 1500 presentes

Prefeito Tião Flores esteve junto com o Papai Noel para distribuir presentes.

Pelo segundo ano a Prefeitura através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social em parceria com a Loja Maçônica Tereza Cristina proporcionam a alegria para crianças em Epitaciolândia.

A festa foi realizada no Ginásio Wilson Pinheiro com distribuição de picolés, cachorro quente, refrigerantes, pipocas e brinquedos para mais de 1500 crianças que compareceram para uma manhã de lazer.

Mais o momento mais esperado era a chegada do papai Noel que casou alvoroço na criançada quando o bom velhinho adentrou o ginásio distribuindo bombons e pirulitos.

Vice Prefeito, Raimundão, também esteve distribuindo presentes às crianças.

Para o prefeito Tião Flores esse é um momento ímpar, pois quem ganha o melhor presente são os que organizam a festa. “è muito bom ver nos olhos de cada criança o brilho que representa o verdadeiro espírito natalino.” Salientou Flores agradecendo a todos os colaboradores e equipe por proporcionar momentos como esse a todas as crianças.

Para o Vice Prefeito Raimundão e muito bom poder dar um pouco de alegria para essas crianças, pois elas representam nosso futuro e temos que cuidar e fazer valer seus direitos para que tenhamos dias melhores.

Ginásio ficou lotado de crianças que foram buscar seu presente oferecido pela Prefeitura.

O secretário de Assistência social Waldemir Monteiro disse se sentir lisonjeado por realizar um evento tão bonito como esse e poder proporcionar alegria para todos.

A Vereadora Preta parabenizou a todos pela brilhante iniciativa. “Queremos parabenizar a todos que direto ou indiretamente ajudou e se doou para que essa festa acontecesse, é gestos como esse que nos renova as esperanças de um mundo melhor.”

Em seguida o Prefeito Tião Flores o vice Raimundão, Secretários e Colaboradores distribuíram presentes para cerca de 1500 crianças.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria