Prefeitura de Epitaciolândia entrega duas de nove pontes da zona rural

Prefeito , vereadores e comunidade rurais participaram dos trabalhos iniciais da ponte na comunidade Tucumduba – Foto: Assessoria

Da redação, com Assessoria

O prefeito da cidade de Epitaciolândia, André Hassem, antecedeu o início das aulas de 2014, na zona rural, urbana em parceria com as comunidades rurais, estão construindo e reformando 9 pontes nas comunidades rurais.

O presidente da Câmara Municipal de Epitaciolândia, Raimundão (PR) e os vereadores; Gilsinho (PSB), Diogino (PROS) e Messias (PT) estão acompanhando o prefeito nas obras das pontes.

Pontes estas que, a mais de oito anos não vinham recebendo benefícios como reforma e/ou construção. Segundo foi informado, as pontes poderão ser entregues até o próximos domingo, caso não haja imprevistos com as chuvas que vem assolando o Estado e a região Norte.

As comunidades que estão sendo beneficiadas são: Tucumduba, Guajará, Porto Rico, Mato Grosso, Prata e ramal do KM 15. Os ramais estão recebendo também um paliativo nos locais que estão mais críticos.

André pretende nesta semana, terminar e entregar a reforma da ponte que dá acesso ao bairro José Hassem e estará iniciando a construção da ponte do Fontenele de Castro.

Prefeito e vereadores visitaram as obras da ponte Jubaia na comunidade Porto Rico – Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima