Prefeitura de Epitaciolândia e Sebrae se unem com Paróquia para realizar Dia de São Sebastião

Alexandre Lima

Prefeito Tião Flores destacou a importância do evento para o Município – Fotos: Alexandre Lima

Uma reunião realizada na Paróquia de São Sebastião, localizada no Município de Epitaciolândia, distante 240km da capital acreana neste final de semana, marcou inicio dos trabalhos para a organização do festejos do Dia de são Sebastião, padroeiro da cidade.

Neste ano, com a nova administração municipal, a Paróquia não encontrou barreiras em obter parcerias importantes para a realização do evento, também firmando o importante apoio do Sebrae em mais um ano, por entender que o Dia do Padroeiro é uma data que não pode ficar de fora.

Segundo Carlos Passos, essas parcerias é de fundamental importância para que os munícipes e católicos, possam abrilhantar obtendo uma infraestrutura e comemorar o dia do padroeiro da cidade que se comemora no dia 20 de janeiro.

A programação para os eventos alusivos ao Dia, se iniciarão a partir do dia 11, próxima quarta-feira, com uma vasta programação religiosa, com finalidade de arrecadar doações. Vários órgãos públicos foram convidados para que pudessem ajudar e os participantes saiam satisfeitos do evento.

Veja vídeo reportagem.

VEJA PROGRAMAÇÃO ABAIXO

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima