Prefeitura de Epitaciolândia continua dá continuidade aos paliativos nas ruas principais.

Da Assessoria

Chegou na tarde  desta segunda feira, 05 de Maio de 2014, em Epitaciolândia mais 28 toneladas de asfalto, o que será suficiente para dar continuidade as obras de paliativo nas principais ruas de Epitaciolândia.

Para garantir uma boa transitabilidade aos seus transeuntes, a prefeitura de Epitaciolândia não tem medido esforços para continuar as obras de reparo nas ruas do município que iniciaram semana passada. A principio a Prefeitura Municipal de Epitaciolândia adquiriu 28 toneladas de asfalto, o que somado às outras toneladas que chegaram hoje já resultam em 56 toneladas de asfalto.

O prefeito André Hassem se manifestou com a seguinte declaração:

” A demora em realizar estes paliativos, o que estava previsto para o inicio do ano, foram as fortes chuvas na região, agregando ao fato de que o Rio Madeira prejudicou demasiadamente os projetos da Prefeitura , mas daqui em diante os trabalhos não irão parar e muitos projetos que estavam no papel serão logo colocados em prática. Tenho me esforçado ao máximo para buscar recursos em tempos de crise, mas graças a Deus temos tido vitória, e no que depender de mim continuaremos matando um leão por dia.

André disse ainda em relação às críticas, que o melhor meio de responder às criticas é com trabalho, e que até o final de seu mandato a população de Epitaciolândia estará muito satisfeita, e quem ganha com tudo isso é a comunidade que o elegeu prefeito de todos para um novo tempo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima