Prefeitura de Brasiléia garante abertura do ramal do km 38 para instalação da energia elétrica pelo Programa Luz para Todos

Semcom PMB

A Prefeitura de Brasiléia deixou um trator de esteira no ramal do 38 para abertura da localidade no objetivo de fornecer as condições necessárias para a empresa que irá instalar a energia elétrica do Programa Luz para Todos. O apoio garantindo por meio da Secretaria Municipal de Obras foi acordado em reunião no gabinete do prefeito Everaldo Gomes. O trator chegou a localidade nesse sábado, 3.

Os trabalhos não foram destinados somente para o ramal do 38, mas também para agilizar serviços paliativos de urgência no km 13 e 26. “Estamos garantindo alguns serviços paliativos antes do início dos trabalhos de recuperação de ramais. Precisamos agilizar alguns problemas que surgiram nesse inverno rigoroso e estamos atendendo algumas demandas. Mas nossa zona rural vai continuar sendo contemplada com os programas de recuperação de ramais como aconteceu ano passado”, explicou o prefeito.

Everaldo Gomes esteve nas localidades acompanhado do vereador Marivaldo Oliveira que pediu uma atenção para a comunidade. “O prefeito atendeu nosso pedido e dos produtores rurais da região. Estamos dando as condições para que o trator possa garantir o trabalho da empresa responsável pelo Programa Luz para todos”, disse o vereador.

O apoio para garantir a energia elétrica foi um dos compromissos do prefeito Everaldo Gomes com a comunidade. Ao chegar à localidade com o trator de esteira a comunidade agradeceu o prefeito e o vereador que cumpriram com o acordado feito entre os moradores em reunião na Prefeitura.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima