Prefeitura de Epitaciolândia começa a asfaltar bairros da cidade

Vereador Nêgo (e) e André Hassem visitaram o início dos trabalhos na Rua Ayrton Sena e que se estenderá por todo o Bairro Beira Rio – Foto: Alexandre Lima

André Hassem anunciou aquisição de 700 toneladas de asfalto

Da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia através da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de asfaltamento no Bairro Beira Rio, iniciando pela Rua Airton Senna. A realização dos serviços de pavimentação foi realizada com fonte de recursos próprio do município através de um pedido do vereador José Antonio “Nêgo” (PTN).

O prefeito André Hassem (PSDB) acompanhou o início dos trabalhos no bairro atendendo onde conversou com os moradores. Segundo eles, a pavimentação da Rua Airton Senna , foi uma grande conquista, tendo em vista que a referida rua estava em condições precárias, praticamente sem trafegabilidade.

O prefeito destacou que há um planejamento para atendimento em outras ruas do Bairro Beira Rio e que nos próximos dias serão asfaltadas. Disse que o Município fez uma grande aquisição de asfalto para que possa beneficiar quase todos os bairros da cidade.

Foto: Assessoria

Obras iniciaram pela Rua Ayrton Sena – Foto: Alexandre Lima

Veja vídeo reportagem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima