Prefeitura de Brasiléia intensifica trabalhos de melhorias na área rural

SECOM

A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está dando seguimento aos trabalhos de recuperação de ramais e recuperação de ruas do município.

A gestão tem realizado todos esforços para manter trafegabilidade dos cidadãos, em especial aos que moram na zona rural e que dependem dos ramais para o escoamento da produção e manter a renda familiar.

No período de inverno fica inviável realizar trabalhos de recuperação de ramais em sua totalidade e por isso, a equipe tem identificado os pontos críticos para que sejam realizados serviços que garantam melhores condições de acesso.

Atualmente os serviços de construção de bueiros estão sendo priorizados. A exemplo, em uma operação, nunca realizada antes no município, a prefeitura instalou no ramal do KM 13- linha 9 um bueiro com 1,30 metros, evitando pontos de alagamento com acúmulo de água e auxiliando na evasão d’água. Ainda no ramal do 19 e no km 13- 4 Bocas, foram implantados bueiros garantindo a trafegabilidade dos moradores.

O vice-prefeito e Secretário de Agricultura Carlinhos do Pelado, que é responsável pelos serviços de ramais, falou a respeito desse trabalho “Estamos trabalhando com a nossa equipe, atendendo um pedido da Prefeita Fernanda Hassem, priorizado os pontos críticos dos ramais, facilitando o acesso, dando o direito de ir e vim. Sabemos das dificuldades e problemas existentes no município, mas estamos correndo atrás de resolvê-los de forma correta para atender a nossa população”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima