Prefeito Tião Flores acompanha operação tapa buracos em Epitaciolândia

O prefeito Tião Flores esteve acompanhando de perto a operação tapa buracos que está sendo realizada no centro da cidade, nos locais mais crítico a prefeitura está restaurando as encanações e redes de esgotos e fazendo a concretagem com malha de aço para suportar o fluxo de caminhões e carretas de grande porte que por ali trafegam.

Depois de uma avaliação feita pelo engenheiro da Prefeitura Junior Valente, foi constatado a necessidade de fazer o serviço com concreto para ter mais durabilidade e evitar o afundamento do solo com o impacto dos pneus das carretas que passam na via com destino a Bolívia.

Segundo Flores foi firmado uma parceria com o Governo do Estado do Acre no último dia 01, ocasião que foi cedida para os 4 municípios do alto Acre uma usina de asfalto para atender toda essa região, já no próximo mês os municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri poderão contar com os serviços para asfaltar e corrigir ruas danificadas.

Além da operação tapa buracos, a prefeitura através das Secretarias Municipal de Obras, Meio Ambiente e Saúde está realizando a limpeza em todos os Bairros na Campanha de Combate à Dengue.

Tião Flores está em Rio Branco cumprindo agenda de interesse do município, ao retornar se reunirá com seu secretariado para traçar planos de trabalho para 2018 na zona urbana e rural.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima