SEMCOM/P.M.B
Enquanto cerca de 5.000 municípios brasileiros se queixam que não vão conseguir pagar o 13º salário dos seus funcionários, segundo a – Confederação dos Municípios do Brasileiros, em Brasiléia os servidores não precisam se preocupar com isso.
A secretária de finanças, Francisca Alves, garante que partir do dia 17 de novembro até o dia 26 de novembro, todos os funcionários municipais efetivos, vão receber o décimo.
O prefeito Jorge Eduardo ressalta que o pagamento do 13º é uma obrigação e a sua gestão tem o compromisso de garantir o pagamento dos salários dos servidores sempre em dia. “Pagar os salários no dia certo é uma obrigação nossa e um direito do trabalhador. Se temos a valorização do servidor como um dos nossos propósitos mais importantes, devemos respeitar, antes de mais nada, seus direitos”, declarou o prefeito.
Neste ano, os funcionários da prefeitura Brasiléia, irão receber de forma integral o 13º salário, período importante para os funcionários, que celebram o natal, data de encontro e festividade em família.
Fotos Lair Sabino João Carlos Passos