Polícias da fronteira são alertados de possível localização do corpo de idosa desaparecida

Alexandre Lima

A agonia de encontrar após sete dia de buscas pela senhora da Rita da Silva rodrigues (65), que mora no ramal do Porto Carlos, localizado no km 67 da BR 317 (Estrada do Pacífico), parece que chegou ao fim.

Após muitas especulações em redes sociais durante toda a tarde desta quarta-feira, dia 16, os familiares foram alertados que teriam encontrado o corpo da senhora, nas proximidades de sua residência. Uma diligencia com policiais militares e civis foi montada para irem até o local e ver a veracidade dos fatos.

Após uma semana que movimentou mais de 150 homens entre o Exercito, Bombeiros, Polícias, foi encerrada as buscas, ficando apenas os conhecidos e parentes na esperança de encontrar a anciã com vida.

Em ‘post’ feitos por um dos filhos e uma nora, confirmavam que o corpo de dona Rita teria sido localizado já sem vida. Se acredita que tenha caminhado em círculos pela mata até sucumbir à sede e a fome, além da falta de remédios por sofrer de Alzheimer.

Dona Rita teria saído de casa sem que alguém percebesse e adentrado na mata.

Equipes foram deslocadas até o local para iniciar os trabalhos de retirada do corpo do local e tentar identificar o que levou a morte da anciã.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima