Prefeitura de Brasiléia entrega rua asfaltada e tapa buracos ne centro da cidade

Da Assessoria

A prefeitura de Brasiléia, através da Secretaria de Obras Transporte e Urbanismo, realizaram serviços de tapa buracos com asfalto no centro da cidade, além de entregar parte da Rua Pedro Alexandrino Neto, localizada no Bairro Samaúma, na parte alta da cidade.

Segundo o secretário de Obras, Ivanaldo da Costa Rufino, comentou que esses trabalhos estão acontecendo graças à emendas do deputado Flaviano Melo, e empenho da prefeitura que está fazendo o possível para melhorar a cidade.

Tapa buracos no centro estão sendo realizados gradativamente – Foto: Alexandre Lima

Mesmo diante das dificuldades, alguns trabalhos estão sendo realizados e outras que serão realizadas nos próximos dias. Todos esse trabalho vem contando com o apoio dos vereadores da base, e esta seria a quarta das 11 que estão dentro do cronograma do Município.

Já o prefeito Everaldo Gomes, garantiu que outras ruas serão pavimentas e recapeadas nos próximos dias. Anunciou que mais de R$ 400 mil reais foram licitados para a construção de calçadas em Brasiléia.

Nestes dois meses passados, Everaldo Gomes viajou até Brasília quatro vezes se reunindo com a bancada federal e de senadores, para tentar agilizar emendas que estão prontas para serem liberadas por alguns Ministérios, e serem investidos no Município.

Veja vídeo reportagem.

Rua Pedro Alexandrino, no Bairro Samaúma, foi beneficiado por emenda do Deputado Federal Flaviano Melo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima