Prefeitura de Brasiléia avança no melhoramento de Ramais

Foto: Assessoria

Da Assessoria

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras, avança na melhoria de seus ramais mesmo sem dispor de Muitos recursos, vem fazendo o possível para garantir a trafegabilidade na maior malha viária municipal do Acre, aproveitando o verão.

Com apenas duas frentes de trabalho, a Secretaria de Obras, sob administração do secretário Clécio Gadelha, já superou os 300 km de melhorias. Para o prefeito Everaldo Gomes, “este é o momento de avançar, não podemos perder tempo e o período chuvoso aproxima-se. Estamos fazendo tudo o que é possível para garantir o escoamento da produção rural e dar uma melhor qualidade de vida ao homem do campo”, disse.

A gestão de Everaldo vem se destacando entre os prefeitos do interior do Estado, tendo em vista que é um dos únicos a ajustar as contas públicas encontradas desordenadas e investir os recursos em melhorias de infraestrutura do município, principalmente na zona rural com serviços de melhoramento de ramais, reforma e construção de pontes além de arrumar pontos críticos indicados pela comunidade de produtores, segundo sua assessoria.

O secretário Municipal de Obras, Clécio Gadelha explicou que os serviços de melhoramento dos ramais está sendo feito por trabalhadores profissionais e que estão motivados em levar dignidade e melhorias a população. “Nossa equipe graças a Deus está se esforçando e podemos até ser o verão ajudar, ultrapassar a meta apresentada, mas isso vamos ver durante esses próximos meses”, destacou Gadelha.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima