Homem com habilitação vencida bate carro contra poste em alta velocidade

Ambulância do SAMU foi solicitada mas os ocupantes não estavam no local – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um acidente envolvendo um carro modelo Fiat/Doblô, placas MZY 0706, por volta das 12:40 deste domingo, dia 22, por pouco não deixou pessoas gravemente feridas na praça localizada em frente ao prédio da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado no local que é ponto de parada para taxistas, o veículo subia a ladeira que dá acesso ao Ramal Fontenelle em alta velocidade, atravessou a rua e foi de encontro ao poste da praça, causando um forte impacto.

Com a batida, o condutor identificado pelo nome de Antonio Geraldo da Rocha Lira, teria sofrido ferimentos pelo corpo causados pelo vidro do para-brisa e volante durante o impacto, juntamente com uma mulher que estaria como carona.

Foi dito por testemunhas que a mulher que estava como carona (não identificada), chegou a ser jogada pelo para-brisa, e por pouco não bateu contra o poste. Os policiais militares que forma até o local, levantaram informações que o motorista estaria com sua carteira de habilitação vencida a cerca de 30 dias, e não deveria estar dirigindo.

Os dois teriam sido levados por terceiros ao posto médico de Epitaciolândia e Brasiléia, e após serem medicados, tomaram rumo ignorados. Os policiais comunicaram o fato aos familiares e iriam tentar localizar o motorista e a mulher para colher informações sobre o acidente.

Foi localizado latas de cerveja dentro dos veículo, mas não se sabe se o motorista havia ingerido antes de dirigir, já que não foi localizado para realizar o teste do bafômetro. O carro sofreu grandes danos ao colidir contra o poste e seria liberado após os trabalhos do perito criminal.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima