Prefeitura de Brasiléia apresenta festividades na semana da independência do Brasil

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

A Prefeitura de Brasiléia realiza esta semana a programação alusiva da semana da independência. Toda uma programação de eventos cívicos e shows culturais será realizado a partir desta quinta-feira, 4, terminando no domingo, 7.

A equipe organizadora do evento definiu a abertura da semana de comemoração para se iniciar com hasteamento das bandeiras a partir das 8 horas na frente da Prefeitura de Brasiléia. Ficando para sexta-feira, 5, o desfile cívico com todas as escolas e convidados.

De acordo com a secretária de Educação Goreth Bibiano haverá no sábado, 6, a inauguração das escolas do Proacre na BR 317 km 59. E a partir das 19 horas será realizado a apresentação de um Coral da Ufac. Em seguida às 20 horas vai acontecer os shows culturais na Praça Ugo Poli.

No domingo ultimo dia de evento será realizado às 7 horas da manhã corrida da independência com saída da Praça Ugo Poli. Às 19 horas será realizada uma apresentação de mímicas pelo artista renomado Ivan de Castela. Finalizando a noite com a apresentação do repentista Cícero às 20 horas, e em seguida será exibido filmes infantis no cinema da praça.

Para o prefeito Everaldo Gomes a semana da independência é mais uma oportunidade de unir a população de Brasiléia para comemorar os eventos importantes do país.

“A semana da independência é de grande importância para refletirmos a responsabilidade de garantir uma nação em busca do desenvolvimento e de melhor qualidade de vida a sua população. E por conta disso tudo vamos comemorar as festividades de 7 de setembro com show culturais e muita interação da população”, destacou o prefeito.

OUÇA ÁUDIO ABAIXO

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima