Prefeitura de Brasiléia antecipa metade do 13º salário para aquecer município

Everaldo Gomes antecipou metade do 13º salário aos funcionários do Município – Foto: Arquivo

Alexandre Lima

A prefeitura do Município de Brasiléia vem mantendo seu compromisso realizando o pagamento de 50% do 13º salario, que está previsto para este mês de junho, fazendo o depósito para a conta dos funcionários municipais nesta sexta-feira, dia 19.

Diante de toda a dificuldade econômica e financeira que vem passando o Município, além de passar pela maior enchente da história que deixou cerca de 75% da cidade danificada, o gestor municipal Everaldo Gomes, vem tentando cumprir com suas metas estabelecidas desde 2013.

Segundo Everaldo, uma destas metas é o compromisso de ser a primeira Prefeitura do Estado do Acre, à adiantar a metade do 13º salário aos servidores municipais, comissionados e pensionistas.

Com esse adiantamento, o Município estará injetando cerca de R$ 750 mil reais no mercado local, aquecendo a economia de lojas, restaurantes, hotéis e mercearias. “A equipe está toda empenhada em cumprir com suas metas e não deixar que falte recursos para os servidores do Município. Somos os primeiros do Estado e estamos felizes em cumprir mais essa meta”, finalizou Everaldo Gomes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima