Prefeitura de Brasiléia abre processo seletivo

Serão 12 vagas imediatas mais cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Brasiléia, Acre, divulgou nesta segunda-feira (3) a abertura das inscrições do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, e destinado à contratação e cadastramento de profissionais para atuarem nos programas Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas/Trabalho), Programa Bolsa Família e Cras Volante.

As chances são para Psicólogo (2 + 2 CR), Assistente Social (3 + 4 CR), Orientador Social ( 2 + 2 CR), Educador Social (4 + 5 CR) e Pedagogo ( 1 + 3 CR), totalizando 12 vagas imediatas. Os selecionados receberão vencimentos básicos que vão de R$ 724,00 a R$ 2.000,00, por jornadas semanais de 40 horas. Para concorrer é preciso apresentar o grau de escolaridade em conformidade com a habilitação exigida.

Os interessados devem efetuar suas inscrições de 3 a 7 de novembro de 2014, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que fica na Rua Geny Assis, nº 466, no Centro. O atendimento ocorre das 7h às 13h.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 29 de novembro de 2014. Para obter mais informações a respeito desta oportunidade, acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital de abertura.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima