Prefeitura de Assis Brasil prepara festa para comemorar 39 anos de emancipação

Humberto Filho, Dr Betinho espera oferecer uma grande festa de aniversário para Assis Brasil – Foto: Arquivo

Alexandre Lima, da redação

A prefeitura de Assis Brasil, através de suas secretarias, está se preparando para comemorar os 39 anos de emancipação política, que ocorrerá no dia 14 de maio, mas com grande agenda de festividades que se iniciará no dia 09 até o dia 16.

Segundo a organização que esteve junto com o prefeito Humberto Filho, o Dr Betinho (PSDB), irá começar com desfile de escolha da Miss e Musa Assis Brasil no dia 9 (sábado), com direito a premiação para as escolhidas e se espera um grande número de concorrentes.

No dia 11 (segunda), haverá jogos esportivos em várias categorias durante todo o dia envolvendo atletas de todos os bairros e de comunidades rurais. Já no dia 13 (quarta-feira), o município será agraciado com uma festa dedicada aos idosos.

Na quinta-feira, dia 14, será a vez da esperada corrida ciclística, onde os competidores percorrerão alguns quilômetros, seguidos da disputa pedestre. Essa categoria costuma receber um grande número de competidores das cidades vizinhas.

Durante a noite o prefeito Humberto Filho, Secretários, Vereadores e autoridades convidadas, irão ver o desfile cívico, onde contará com as escolas municipais e estaduais, além de apresentação das bandas escolares, que são um show a parte. Em seguida, será a vez do show gospel, o AVIVA ASSIS, com apresentação de bandas no centro da cidade.

Já nos dias 15 e 16, (sexta e sábado), será a vez do carnaval fora de época, com o ASSIS FOLIA, onde é prometido muita festa aos foliões da cidade e visitantes, além dos turistas dos países vizinhos do Peru e Bolívia.

Com essa extensa programação, a organização espera receber um grande número de visitantes e aquecer a economia e o comércio local. “Estamos felizes em poder levar uma grande festa aos munícipes de Assis Brasil, todos são nossos convidados e que possam brincar a vontade”, finalizou o prefeito Humberto Filho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima