Prefeitura beneficia bairro Satel com mutirão de limpeza e iluminação pública

Da Assessoria - PME

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, está dando continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade, o primeiro bairro a ser beneficiado foi o José Hassem, as equipes envolvidas realizaram a limpeza das ruas e calçadas, retirada de entulhos e manutenção na iluminação pública.

Desta vez o Bairro da Satel esta recebendo um tratamento especial, os trabalhos iniciaram nesta quinta-feira dia (16), limpeza, remoção de entulhos e Manutenção do sistema de Iluminação Pública. Segundo o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Marco Ribeiro mesmo com as fortes chuvas os trabalhos irão continuar e todo o bairro Satel será contemplado.

O Prefeito Tião flores foi acompanhar de perto os serviços de limpeza e aproveitou para cumprimentar moradores e ouvir seus pedidos e reivindicações, segundo Flores essa será a cara de sua gestão sempre perto da população para juntos fazer um bom trabalho para Epitaciolândia.

O Tião flores reafirmou ainda que já na próxima semana tão logo termine o Bairro Satel o mutirão de limpeza irá acontecer no Bairro da Liberdade, “É uma recomendação minha, iniciar os serviços e só sair quando todas as ruas estiverem limpas, vamos atender todos os bairros e com a chegada do verão, vamos recuperar todas as ruas e aos poucos garantir que nossa população tenha dias melhores em Epitaciolândia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima