Prefeito vistoria limpeza do estádio de Brasiléia e anunciar Copa Master e Campeonato Municipal

O município com recursos próprios adquiriu uma máquina para fazer a manutenção do gramado

Everaldo Gomes visitou o estádio acompanhado do vereador Marquinhos Tibucio que parabenizou a gestão pelas iniciativas de investimento no esporte

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

O prefeito Everaldo Gomes visitou esta semana o Estádio de Brasiléia e conferiu os trabalhos de melhoramento do gramado. O município com recursos próprios adquiriu uma máquina para fazer a manutenção do gramado e deixa-lo pronto para que os campeonatos de Master e Municipal sejam realizados.

Acompanhado do vereador Marquinhos Tibucio o prefeito conferiu de perto os trabalhos de limpeza do campo que será palco de duas competições. O Master que começa nos próximos dias e o campeonato Municipal com times de toda a região do município que começa nos próximos meses.

De acordo com o prefeito Everaldo Gomes o esporte tem que ser levado e oferecido a todos. O esporte ajuda na ocupação e na formação de jovens. “Sabíamos que a muitos anos esse estádio estava abandonado e sem investimento e organização para que fosse utilizado pela nossa comunidade. Hoje, estamos arrumando e iremos realizar duas competições importantes para os desportistas”, informou.

Em reunião em seu gabinete com a presença de vários esportistas e representantes de equipes

Copa Master

Em reunião em seu gabinete com a presença de vários esportistas e representantes de equipes. O prefeito Everaldo Gomes confirmou o apoio na realização da I Copa de Master do Alto Acre.

A competição acontecerá no estádio de Brasiléia a partir de sábado, 6, de julho. As equipes serão seleções de cada município com a equipe de Cobija da Bolívia que foi convidada.

A equipe de Assis Brasil enfrenta Xapuri, Brasiléia pega Cobija e Epitaciolândia joga contra Capixaba.

Campeonato Municipal

Durante a visita ao estádio o prefeito Everaldo Gomes anunciou também o campeonato Municipal de Futebol de campo. No objetivo de intensificar a pratica esportiva durante todo o ano no município.

Os participantes devem ser as várias equipes que disputam o campeonato de futsal, além de outros selecionadas da região que priorizam as competições de campo.

Para o prefeito a competição é uma forma criar opções até mesmo para quem não joga, mas gosta de acompanhar os confrontos de equipes. “Vamos apoiar o futebol de campo e se Deus quiser uma ótima competição será realizada nos próximos meses”, destacou Everaldo.

Durante a visita ao estádio o prefeito Everaldo Gomes anunciou também o campeonato Municipal de Futebol de campo

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima