Prefeito Tião Flores recebe Autoridades bolivianas para firmar termos de cooperação

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito Tião Flores, em Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

O Prefeito Tião Flores recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, dia 12, a visita de uma comitiva de autoridades bolivianas composta pelo Secretário de desenvolvimento Miguel Garcia, representando o Governador de Pando Luiz Adolfo Flores, o comandante da FELCN e o Chefe da Defesa Civil e da Secretária de Segurança do Estado de Pando. A visita de cortesia foi para felicitar o novo Prefeito e construir uma agenda de cooperação para os próximos dias.

Miguel Garcia primeiramente agradeceu pela hospitalidade e ressaltou a importância das parcerias e Cooperação entre o Governo Pandino e a prefeitura de Epitaciolândia, Garcia entregou ainda uma carta de felicitações ao novo prefeito assinada pelo Governador Luiz Adolfo Flores.

O Prefeito Tião Flores agradeceu a visita e se prontificou em montar uma agende para firmar um Termo de cooperação entre Prefeitura e entidades Pandinas. “Vamos trabalhar juntos, pois temos problemas em comum que atravessam as fronteiras, como a dengue por exemplo. Temos que trabalhar juntos para diminuir as ocorrências”.

Flores falou ainda das parcerias que deveram ser firmadas na área de Segurança, Defesa Civil e outros intercâmbios, que venha beneficiar as comunidades tanto bolivianas quanto brasileiras.

Termos do cooperação serão firmados para combater o crime entres às cidades e doenças na fronteira – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima