Prefeito Everaldo Gomes apresenta projeto de duplicação da Av. Manoel Marinho Monte

Obras já contam com emendas dos deputados federais Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP)

WILIANDRO DERZE

Projeto foi apresentado para comerciantes que participaram do encontro.

No objetivo de apresentar as novas ações e projetos para o desenvolvimento do município de Brasiléia. O prefeito Everaldo Gomes convidou todos os comerciantes, vereadores e a população em geral, para conferir como será executada a primeira etapa do projeto de duplicação da Avenida Dr. Manoel Marinho Monte que contará com emenda parlamentares dos deputados federais Flaviano Melo (PMDB) e Gladson Cameli (PP). A apresentação do projeto foi realizada no Centro Cultural e contou com a presença dos vereadores da base do prefeito e também de os de oposição.

Segundo a secretária de planejamento do município, Goreth Carvalho, a primeira etapa da duplicação já começou com os trabalhos de tiragem dos postes de energia e telefonia. No decorrer das obras serão feitos também 420 metros de drenagem. O valor da obra está estimado em quase R$ 1,6 milhões.

Durante a apresentação a secretária que coordenou o encontro fez todas as apresentações e destacou que todo o trabalho que será realizado terá o acompanhamento direto do município. No objeto de garantir um trabalho de qualidade para todos.

O prefeito Everaldo Gomes destacou que os investimentos para que a sonha duplicação da Avenida saia do papel finalmente chegaram por meio dos parlamentares que prometeram contribuir com o município. “Estamos apresentando o que fazer um marco para a população de Brasiléia. Nosso município vai ficar bonito, como e agradável para sua população e visitantes. No decorrer das obras haverá transtornos de maquinas e trabalhos na região, mas o transtorno passa e a obra fica”, destacou o prefeito.

Secretaria falou sobre os investimentos e os benefícios da obra – Foto: Alexandre Lima

Os comerciantes como o senhor José Luiz Moura de Lima do comercial JL disse que a obras dará uma nova cara a cidade de Brasiléia e trará autoestima para toda a população. “Com essa duplicação, vamos aquecer nossa economia e melhorar até os negócios no nosso comércio”, disse José Luiz.

O senhor Clevison Castro disse que a obra de duplicação vai garantir a valorização de terrenos, prédios e principalmente do comércio da de toda a área da Avenida. “Precisamos de um prefeito que faça valer a vontade do povo e que não venha medir esforços para conseguir recurso em beneficio do desenvolvimento de Brasiléia. Parabéns ao prefeito Everaldo pela luta de executar grandioso projeto”, agradeceu Clevison.

O presidente da Associação Comercial, Aparecido Carlos explicou que todos os comerciantes e moradores da região passaram alguns problemas com a execução das obras. “Por isso, pedimos que tenham paciência, tendo em vista que nossa Avenida ficará totalmente organizada e dando qualidade de vida a todos”, comentou Aparecido.

O vereador Joelson Pontes destacou a obra como de grande importância e que trará avanços significativos ao município. “A obra é fundamental para o crescimento de Brasiléia e como vereador estaremos aqui para conferir o andamento do projeto”, frisou.

A vereadora Fernanda Hassem (PT) que atendeu ao convite do prefeito Everaldo parabenizou o andamento do projeto e disse está a disposição quando for necessário.

A participação de comerciantes foi importante e dúvidas foram esclarecidas – Foto: Alexandre Lima

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima