Investigações e depoimentos comprovam a não participação de detidos em assalto

O assalto que ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 14, na cidade de Cobija, capital de Pando (Bolívia), ainda está sob investigação no lado brasileiro, na cidade de Brasiléia, mesmo após os policiais militares deterem alguns supostos suspeitos.

Lugar e hora errada: Claudemir Pereira Freitas (34) e Bekembauer Bites Amorim (31), foram liberados após serem ouvidos e constatarem que nada pesa contra os dois.

O desenrolar das investigações, levaram o delegado Cristiano Bastos, titular da delegacia de Brasiléia, ouvir os dois que foram detidos sob suspeita de envolvimento no caso. Bekembauer Bites Amorim (31) e Claudemir Pereira Freitas (34) passaram a madrugada na delegacia até darem seus depoimento.


Matéria relacionada:

Homem é detido com revolver que pode ter sido usado para matar boliviano

Assalto em Cobija termina em perseguição, tiros, ferido e detenção de suspeitos

Segundo o delegado, os dois foram ouvidos e em seguida liberados. Ambos passam a ser testemunhas no caso que ainda está em aberto e outros suspeitos estão sendo procurados.

Bekembauer e Claudemir foram liberados pela parte da manhã sem que nada pese contra os dois. Ambos foram detidos por estarem em lugar e hora errada.

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade abaixo.

VEJA VÍDEO-REPORTAGEM COM ALMIR ANDRADE ABAIXO

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima