Prefeito Dr. Betinho participa da caravana de prefeitos no Juruá

Foto: Assessoria

Da Assessoria, PMAB

O prefeito de Assis Brasil, Dr. Betinho, esteve presente nos dia 29, 30 e 31 de agosto, na caravana de prefeitos rumo a Mâncio Lima, no Vale do Juruá, onde acontece a XXIII assembleia geral ordinária dos prefeito do acre. organizada pela AMAC (Associação dos Municípios do Acre) na qual exerce o cargo de vice -presidente na entidade.

A saída da caravana foi da sede da entidade em Rio Branco. No município do Bujari, o prefeito Tonheiro ofereceu um café da manhã aos participantes da caravana.

Em Sena Madureira, mais uma parada da caravana dos prefeitos, desta vez para que o prefeito Mano Rufino pudesse se integrar à comitiva. e assim foram acontecendo com todos  os prefeitos que ficam as margens da BR 364 até que todos se integrasse a equipe da caravana.

Em Tarauacá, o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu o prefeito Drº Betinho e ofereceu um almoço no clube Parque das Acácias a toda a caravana.
Na chegada, em Cruzeiro do Sul, o prefeito Vagner Sales ofereceu um jantar à comitiva. A caravana de prefeitos tem como objetivo ir até o município de Mâncio Lima para a realização da XXIII assembleia geral ordinária da Amac. Na pauta dos debates está o programa Mais Médicos, lançado pela Presidenta Dilma Roussef, a criação de um comitê gestor e também as relações com os gestores federais no Acre e também com o próprio Ministério Público Estadual (MPE).

O Prefeito de Assis Brasil, Drº Betinho aproveitou a ocasião para convida todos os prefeitos presentes para participarem  da próxima caravana que está previsto a acontecer no mês de outubro, em Assis Brasil. Com isso se contempla outro importante caminho de integração de nosso Estado, a BR 317. fechando assim a integração de ponta a ponta do estado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima