Prefeito do Município de Assis Brasil já se encontra na PF em Epitaciolândia

Humberto Filho – Foto: arquivo/oaltoacre

Alexandre Lima

O prefeito do Município de Assis Brasil, Humberto Filho, o ‘Betinho’ chegou na sede da delegacia da Polícia Federal por volta das 10h00 desta terça-feira, dia 29. O gestor e mais três de seus secretários municipais estão arrolados na operação batizada de “Boneco de Palha”, deflagrada durante a madrugada.

A Operação está inserida nos mesmo moldes das que aconteceram nas cidades de Brasiléia, desde julho passado, onde resultou no afastamento do prefeito Everaldo Gomes, secretários e do ex-prefeito Aldemir Lopes.

Betinho e seus secretários passarão por uma bateria de interrogatórios. A Operação aconteceu em três Estado do Brasil, além de três cidades do Acre (Assis Brasil, Epitaciolândia e Rio Branco), onde foram exercidos a 22 mandados de busca e apreensão, 15 conduções coercitivas, além de outras medidas cautelares.

O superintendente da PF no Acre, Chang Fan, também já se encontra na sede da delegacia de Epitaciolândia, onde toma ciência dos fatos para participar da coletiva junto com o delegado Fares Feghali.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima