Acre

Prefeito de Rio Branco prestigia 80 anos da Assembleia de Deus

Evento foi realizado na sede da igreja Assembleia de Deus (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, esteve na noite deste sábado (21), na sede da igreja Assembleia de Deus, prestigiando o aniversário de 80 anos da congregação.

O presidente da Assembleia de Deus, Pr. Luiz Gonzaga, agradeceu pela presença do prefeito e enfatizou ser uma grande alegria ver como a cidade segue em desenvolvimento.

“Para nós, se constitui em uma grande benção estar nessas comemorações, receber o prefeito de nossa cidade honra muito a nossa igreja e nós queremos desejar a ele muito sucesso e que a nossa cidade continue cada vez mais bonita e atraente, nós acreditamos na administração dele”, disse.

O prefeito Tião Bocalom disse que ficou muito feliz em receber o convite para o aniversário da igreja, pois sempre foi muito bem recebido por todos os membros da Assembleia de Deus.

“Os meus parabéns a igreja Assembleia de Deus que completa os seus 80 anos, não está velha, continua nova como sempre. Levando alegria e esperança de uma vida muito melhor, que é ao lado de Deus” declarou.

Evento foi realizado na sede da igreja Assembleia de Deus (Foto: Val Fernandes/Assecom)

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima