Prefeito de Brasiléia recebe deputada Antônia Sales e recebe elogios pelas ações no primeiro ano de gestão

Deputada Antonia Sales no gabinete do prefeito Everaldo Gomes em Brasileia – Foto: Assessoria

Antônia Sales se colocou a disposição do prefeito caso seja necessário algum posicionamento no parlamento municipal e parabenizou Everaldo pelo apoio ao agricultor recuperando 500 km de ramais.

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes recebeu em seu gabinete a deputada estadual Antônia Sales (PMDB). A parlamentar vem fazendo uma visita aos prefeitos do seu partido se colocando a disposição para ajudar os prefeitos.

O prefeito Everaldo agradeceu a parlamentar pela visita e destacou a importância da interação entre os parlamentares do partido e os prefeitos. E destacou a presença constante do deputado Flaviano Melo no município.

“Receber a deputada Antônia Sales que foi considerada a mais atuante em 2013 é uma imensa satisfação. A deputada se colocou a disposição caso seja necessário contarmos com seu apoio na Assembléia Legislativa. E isso nos deixa bastante feliz, por sabermos que mesmo sendo uma deputada eleita pela região do Juruá, vem tendo preocupações com os demais municípios do Estado”, disse o prefeito.

Durante a reunião foi tratado sobre as condições do município, a crise econômica que afetou o Brasil e que prejudicou na diminuição do Fundo de Participação dos Municípios FPM. Os debates também surgiram em torno das emendas parlamentares que estão sendo locadas ao município e o projeto do PMDB de governar bem em todos os municípios.

Para a parlamentar o prefeito mesmo com as dificuldades vem administrado bem o município e cuidando da cidade.

“Estou vendo uma cidade limpa e com as unidades de saúde funcionando em dois períodos. Isso é de fundamental importância para a população, o prefeito me contou e fiquei sabendo pelos meios de comunicação que sua gestão em apenas um ano chegou a marca de 500 Km de ramais recuperados. Por essas ações e muitas outras que venho acompanhando mesmo de longe, tenho certeza que a administração do Everaldo vem em ritmo de melhorar a cada ano. Por que quando um prefeito se dedica e correr em busca das melhorias para seu município quem ganha é a população”, disse Antônia Sales.

Ao final da reunião o prefeito parabenizou o trabalho da deputada na Assembléia Legislativa- Aleac e desejou um ano de 2014 de mais sucesso no parlamento. A parlamentar reafirmou o apoio à administração e se colocou a disposição caso fosse necessário algum posicionamento referente à gestão na Aleac.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima