Prefeito pede providências imediatas do DNIT relacionado à lombada que causou vários acidentes

Quebra molas irregular já fez 6 vítimas em três dias – Foto: arquivo

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

Preocupado com os constantes acidentes registrados na frente do batalhão da Policia Militar de Brasiléia, por conta de uma lombada construída sem os padrões de segurança. O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes solicitou de imediato ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT que regularize a lombada para não causar mais acidentes.

Ao saber dos constantes acidentes que ocorreram nos últimos dois dias por conta da lombada colocada na Avenida Rui Lino que liga a BR 317 por dentro da cidade de Brasiléia. O prefeito Everaldo Gomes entrou em contato com a direção do DNIT no Acre pedindo urgência nas providencias para que a situação fosse resolvida evitando mais acidentes.

“Já fizemos contato com o pessoal do DNIT e esperamos que a situação seja regularizada colocando uma lombada dentro dos padrões de segurança. Queremos orientar também aos condutores que não trafeguem em alta velocidade ao longo da Avenida. Temos sempre crianças e adolescentes trafegando a pé e de bicicleta no caminho e volta das escolas. Sabemos que a lombada foi feita fora dos padrões de segurança. Fizemos o contato para que se resolva o problema, mas pedimos também o cuidado de todos os condutores”, explicou o prefeito.

De acordo com o prefeito o DNIT vai sinalizar mais ainda a região para evitar qualquer tipo de acidente ao longo da Avenida Rui Lino. E contará com o apoio da Policia para controlar os excessos de velocidade.

Matérias relacionadas:

Quebra mola faz sua quarta vítima em 24 horas em Brasiléia

Flagrante: Quebra mola erguido em frente ao quartel da PM em Brasiléia causa acidentes

Carros baixos estão tendo o assoalho arranhados e sinalização foi colocada no dia seguinte após acidentes – Fotos: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima