Prefeito de Brasiléia participa de confraternização de servidores da Administração do Município

A categoria fez questão da presença do prefeito Everaldo Gomes na festa pelo apoio que sempre veio dando aos servidores

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes aproveitou o sábado, 30, para atender ao convite dos servidores da Administração do Município que realizaram a confraternização de final de ano na pousada e balneário Jarinal. A festa que foi regada de muita comida, bebidas e realizou bingo gratuito para os sindicalizados e convidados com quase 10 prêmios.

A chegada do prefeito Everaldo Gomes era esperada pelos servidores que sempre teve a aproximação do prefeito, quando ainda era vereador.

Ao chegar ao Jarinal o prefeito foi cumprimentado por todos e de forma carinhosa passou de mesa em mesa parabenizando os servidores pelo trabalho que desenvolveram neste quase um ano de sua gestão frente ao município.

Para o prefeito a confraternização entre os servidores é uma forma de mostra união e organização.

“Quando uma classe se apresenta como esses servidores da administração de forma organizada e sempre se reunindo, mostra o compromisso em desempenhar um bom trabalho e garantir uma gestão ativa. Eles sempre foram unidos e organizados e temos que só agradecer a contribuição que estão dando a nossa gestão”, disse Everaldo.

“O presidente do Sindicato, Francisco Aelson disse que a festa é uma forma de unir a categoria para uma confraternização. Passamos o ano todo no trabalho cuidando da família e no final do ano tentamos alegrar a todos com uma festa. Este ano conseguimos colocar mais prêmios que foram ao bingo, que todos participaram”, explicou Aelson.

A tesoureira e fundadora do sindicato em 2002, Ivailda Souza destacou que uma categoria unida e compromissada com o bem estar dos seus integrantes faz festa e luta junto pelos avanços e conquistas.

“Só temos a agradecer nossa categoria pela força que vem dando a nossa diretoria e aprovando nossos eventos e lutas. Este ano conseguimos um aumento importante e estamos em negociação pelo PCCS. Quando existe união, só colhemos frutos e é isso que estamos sempre em busca. Fortalecer cada dia mais nossa classe”, frisou Ivailda.

A diretoria chamou o prefeito para fazer a foto de divulgação da festa, juntamente com os vereadores Joelso Pontes e o presidente da Câmara de Vereadores, Mario Jorge.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima