Prefeito de Brasiléia participa de café da manhã com garis e margaridas

 

Semcom PMB

Os trabalhadores da secretaria municipal de obras foram homenageados nesta terça-feira, 20, pelo prefeito Everaldo Gomes pelo dia do Gari e Margarida. Assim, como havia prometido logo que chegasse da agenda em Brasília o chefe do executivo municipal tomou o café nas primeiras horas do dia com os servidores.

O evento, além de conta com a presença dos garis e margaridas que foram homenageados, ainda foi prestigiado por secretários municipais, vereadores e convidados. O prefeito que chegou às 3 horas da madrugada no aeroporto de Rio Branco veio direito para a realização do evento.

Durante as palavras de homenagem aos garis e margaridas, o prefeito destacou a importância dos trabalhadores para a gestão, destacando o cuidado que cada um tem com a limpeza e manutenção das ruas, praças, espaços públicos entre outros locais de utilidade pública.

“Agradecemos cada gari e margarida que se empenham todos os dias em seu serviço. O mais breve possível estaremos garantindo mais condições para os trabalhos serem executados com mais eficiência e segurança. Estamos nos próximos quarenta dias licitando a compra de mais um caminhão de lixo e outros maquinários. Garantindo as condições necessárias para a execução dos serviços”, destacou o prefeito.

Os vereadores Marivaldo Oliveira e Naldo Rufino parabenizaram o prefeito pela homenagem aos garis e margaridas feita nos meios de comunicação semana passada.

“Só queremos agradecer os garis e margaridas pelo empenho e determinação de todos os dias cuidarem de nossa cidade. Se a profissão do médico é importante, assim como a do advogado, jornalista, eletricista entre outras, a do gari e margarida são essenciais para o desenvolvimento de nossa sociedade”, disse Marivaldo Oliveira.

O secretário de Obras, Cleudo Gadelha agradeceu a todos os trabalhadores e disse que se orgulha de contar com uma equipe determinada e que não se esquiva do trabalho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima