Prefeito de Brasiléia dedica sua agenda nos finais de semana para conversar com as comunidades rurais

Foto: Assessoria

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes dedicou seu domingo para cumprir agenda na zona rural do município. Acompanhado de sua esposa Marissanta Rodrigues que é secretária de Ação Social e do vereador Marivaldo Oliveira. O chefe do executivo visitou as comunidades do km 71, 75, ramal do Nazaré e regiões adjacentes.

Debatendo com a comunidade a respeito dos trabalhos que serão executados em ramais e o melhoramento da trafegabilidade para o escoamento da produção. Everaldo Gomes conversou com a população para melhorar ainda mais os serviços que forem executados em cada região.

“Precisamos sempre debater com a comunidade os problemas para quando formos realizar os serviços garantirmos um trabalho que contemple a todos. Por isso, tenho dedicado meus finais de semana para ouvir da população rural os problemas que podemos resolver em nosso município”, disse o prefeito.

Foto: Assessoria

Segundo o vereador Marivaldo Oliveira o prefeito trabalha de forma diferenciada pelo seu compromisso de acompanhar de perto as necessidades da zona rural e junto com a comunidade tentar resolver os problemas.

A secretária de Ação Social, Marisanta Rodrigues destaca que não conhece um gestor público com tanta disposição como o prefeito Everaldo que sempre estende sua agenda de compromisso para a zona rural do município, principalmente nos finais de semana, no objetivo de contemplar os principais produtores do município.

As visitas na zona rural, principalmente nos finais de semana é uma marca da gestão do prefeito para debater com a população todas as reivindicações.

“Tenho esse empenho para que possamos ajudar o máximo nossa população rural que merece uma atenção especial nas ações do município. Sabemos que há muitos anos eles ficaram abandonados e sem esse apoio que estamos dando neste momento. Estamos chegando a cada localidade, mesmo com os problemas econômicos que vem afetando as prefeituras de todo o país, mas fazendo todos os esforços, estamos chegando com vários benefícios às comunidades”, destacou Everaldo.

Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima