Prefeito de Brasiléia assina Ordem de Serviço para reforma do Estádio Municipal

Os trabalhos começam nesta segunda-feira e segundo os responsáveis pelas obras os serviços serão de qualidade e executados rapidamente de forma eficiente

WILIANDRO DERZE, Semcom

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes assinou em seu gabinete a ordem de serviço de reforma e ampliação do Estádio de Futebol do município. Os trabalhos de execução dos serviços começam na próxima segunda-feira, 14.

Acompanhado do gerente de esportes, Aparecido Carlos e dos representantes da empresa responsável pelos serviços, o prefeito Everaldo visitou o estádio para verificar com os engenheiros os primeiros trabalhos que serão realizados.

Participaram da assinatura do documento de início das obras do estádio, o vice-prefeito, Jorge da Fazenda; Secretário de Obras, Cleudo Gadelha; Secretário de Planejamento, Chico Lima, além dos representantes da empresa Gespp que será responsável pela execução das obras.

Os trabalhos que será feito são: Muro em alvenaria com portões em chapa metálica, Alambrado com mureta em alvenaria, construção de canaleta para drenagem, recuperação da arquibancada, calçada de contorno, demolição manual de piso e contra piso. A obra custará R$ 165,503,51.

O prefeito destacou querer qualidade, rapidez e eficiência dos trabalhos para inaugurar a obra o mais rápido possível.

“Precisamos garantir um estádio com uma estrutura melhor para os nossos atletas. Prova disso foi todo o trabalho que fizemos para que essa obra fosse iniciada. Vamos esperar com bastante entusiasmo os trabalhos concluídos para que nossa população e os atletas se sintam melhor ao acompanhar as competições”, destacou o prefeito.

O secretário de obras, Cleudo Gadelha disse que o prefeito mostra o compromisso com a população quando garante reformas efetivas nos espaços esportivos do município.

Os representantes da empresa Gespp garantiram que as obras começam nesta próxima segunda-feira. E garante ainda, um trabalho rápido, eficiente e de qualidade nos serviços.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima