Prefeito de Assis Brasil comemora recuperação da estrada do Pacífico

O prefeito afirma que de acordo com informações repassadas pelo governo do Estado, as obras terão início no mês de junho.

Prefeito de Assis Brasil, Dr. Betinho/Foto: oaltoacre

Quatro meses após ter assumido o mandato, o prefeito de Assis Brasil,Dr. Betinho, comemora o que ele considera uma das maiores conquistas de sua gestão até o momento: o anúncio feito pelo governador do Estado, Tião Viana(PT) e representantes do Departamento de Infraestrutura e Transporte (DNIT), de que em junho será iniciado o recapeamento da BR 317, conhecida como estrada do Pacífico.

Betinho comemora o fato do governador Tião Viana e representantes do DNIT terem sido sensíveis ao ofício que ele encaminhou nos primeiros dias de gestão, onde era solicitado o recapeamento da estrada e explicado a importância que esta obra tem para a comunidade de Assis Brasil.

“É bom trabalhar em parceria para o bem da nossa população. É assim que deve ser. Fiquei muito feliz quando o governador anunciou a obra. Sei como isto é importante para nossa comunidade. Com a estrada sem recuperação, o risco de acidentes aumenta”, declara.

O prefeito afirma que de acordo com informações repassadas pelo governo do Estado, as obras terão início no mês de junho.

De acordo com o cronograma passado pela equipe governamental, a recuperação da estrada será feita em duas etapas: uma de responsabilidade estadual e outra de responsabilidade federal.

“É um trabalho de parceria entre governo e DNIT. Primeiro, serão recuperados dos primeiros km de Brasileia até o 55, e depois será feito do 55 até Assis Brasil”, explica.

Contilnet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima