Prefeito Betinho e Vereadora Gilda entregam prédio para Unopar

Na manhã de ontem, Quarta-Feira(02), o Prefeito de Assis Brasil, Betinho (PSDB), esteve vistoriando os trabalhos realizados no prédio da antiga rodoviária, imóvel este que a Prefeitura cedeu para funcionamento de uma unidade de ensino da Universidade do Norte do Paraná.

Antes de ceder o prédio, a Prefeitura fez alguns ajustes na estrutura, sendo que sua finalização se deu ontem, então o Prefeito juntamente com a Vereadora Gilda visitaram o local e entregaram para o Pró Reitor da Unopar, Caio Silva, que está dando continuidade a melhoria do prédio com pintura, instalação elétrica, dentre outras coisas.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista para o nosso município, pois é através da educação que nossos jovens transformarão essa cidade e até mesmo o país,” disse Betinho.

ara o Pró Reitor, essa é uma conquista não apenas para os munícipes de Assis Brasil, como também para os vizinhos peruanos e bolivianos que poderão ingressar em uma faculdade no lado brasileiro. “O Prefeito Betinho pensou em tudo, tanto nos brasileiros como na integração entre os povos,” disse.

Vale destacar que as aulas começam no dia 20 deste mês e que as matrículas serão nos dias 09,10 e 11. Atendendo pedido feito por Betinho e pensando no melhor para os novos universitários, o Pró Reitor enfatizou que a primeira mensalidade para os alunos de Assis Brasil e Perú será no valor de apenas R$ 59,00 e as demais parcelas seguem o valor normal.

A Vereadora Gilda que sempre acompanha o Gestor do Executivo nas visitas as obras e demais acontecimentos na cidade falou de seu contentamento e destacou que agora os estudantes de nível superior não necessitarão mais se deslocar até Brasiléia correndo riscos com a estrada esburacada.

Por Antonia Nascimento

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima