Prefeito André Hassem pede ajuda ao Exercito Brasileiro para guardar veículos

Ação rápida dos Bombeiros evitaram fogo em ônibus e carreta escola do Senac em Epitaciolândia

Alexandre Lima

O princípio de incêndio causado num ônibus escolar no estacionamento da prefeitura de Epitaciolândia na noite desta quarta para quinta-feira (18), poderia ter sido de proporções inimagináveis caso os Bombeiros não tivessem sido avisados rápido.

Partes do veículo ainda foram queimadas, o que deixará um prejuízo sem precedentes, uma vez que os bandidos estão atingindo os estudantes da zona rural, e quem sabe, até mesmo de sua família que irão perder dias de escola.

Caso o veículo visse ser tomado pelas chamas, a carreta escola do Senac, que também está estacionada no pátio da Prefeitura, também poderia ser alcançado a estrutura e se espalhado, deixando um grande prejuízo em equipamentos.

Diante da eminencia de novos ataques, o prefeito André Hassem, elaborou um documento para o Exercito Brasileiro para que pudessem ajudar de alguma forma, principalmente para guardar os veículos dentro do quartel, por medida de segurança.

“Vamos tomar medidas para evitar de perder novos veículos. Estamos pedindo ajuda aos órgãos até que esse período de instabilidade no Estado venha cessar e dar tranquilidade”, disse o gestor.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima