Alerta: Ônibus escolar é incendiado em frente à prefeitura de Epitaciolândia

Fogo debelado pelos Bombeiros – Foto: cedida/internet

Alexandre Lima

Um ônibus escolar que estava estacionado em frente à sede da prefeitura de Epitaciolândia, teve parte de sua estrutura queimada no início da madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 00h05.

Não se sabe ainda o motivo pode ser criminoso, mas, autoridades estão investigando.

Uma equipe dos Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre foi acionada até o local, evitando que as chamas se propagassem por todo o veículo. Não se sabe se o sinistro tem alguma ligação com a onda de ameaças espalhadas pelas redes sociais.

Uma grande equipe de policiais estão em alerta pelas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, afim de evitar e deter qualquer ato criminoso que por ventura venha acontecer na fronteira.

Em tempo, a capital do Acre, está em estado de alerta devido ameaças e ações depois que o acervo cultural foi queimado na madrugada desta quarta-feira, dia 17. A Segurança convocou quase 400 policiais para trabalhar no combate aos possíveis atos de terrorismo que aconteceu meses atrás, quando vários veículos foram queimados na cidade e interior.

Uma ponte localizada no Bairro Taquari sofreu um principio de incêndio, mas, foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da Capital. Horas depois, um Micro Ônibus da Secretaria de Segurança Pública que estava estacionado às margens da BR-364, em frente a uma oficina localizada próximo ao Residencial Santo Afonso, foi incendiado por volta das 23h desta quarta-feira, 18.  A cena foi transmitida ao vivo, via facebook, pelo fotografo do ac24horas James Pequeno, que transitava na estrada no momento do ocorrido.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima