Conecte-se conosco





Cotidiano

“Precisamos buscar Jesus, porque o fardo é pesado”, diz governador Gladson durante culto

Publicado

em

Acre News

O governador Gladson Cameli (Progressistas) foi ao culto em uma igreja Batista neste domingo, 11, no início da noite. Sem seguranças, nem equipe de imprensa, estava acompanhado apenas de um amigo próximo. Pelo zap, Cameli disse ao Acrenews que ao buscar Jesus ele não precisa de seguranças, nem imprensa. “Venho de uma família católica, muito compromissada com Deus. Vir a igreja, para mim, não é novidade. A gente precisa buscar Jesus, porque o fardo é grande”, afirmou.

À TARDE CAMELI VISITOU BAIRROS

À tarde deste domingo o governador foi ao bairro Portal da Amazônia, ver de perto as obras que estão sendo executadas. E anunciou: “Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a execução de obras, sendo feita a intervenção com pavimentação de tijolo, meio-fio e sarjeta”.

No bairro Portal da Amazônia serão 12 ruas e mais seis travessas, enquanto no bairro Boa Vista são oito ruas que também estão sendo entregues.

“Quando é feita a pavimentação em tijolo você aquece a economia local, além de permitir uma melhor drenagem nos bairros mais afastados, então isso facilita tanto a manutenção do bairro como também a diminuição de pontos de alagamento”, escreveu em sua rede social.

Ainda sobre a visita, Gladson disse mais: “Conversei com a comunidade que está alegre com a melhoria é isso nos deixa também contentes, saber que estamos contribuindo a vida da nossa população. É o governo levando infraestrutura para os bairros da nossa capital”.

Comentários

Em alta